Se você nunca ouviu falar no iPhone sou obrigado a imaginar que você esteve na caverna do Bin Laden durante algum tempo.

O gadget do momento já está sendo comercializado no Brasil. Mas espere aí… ele não era bloqueado para funcionar apenas com o chip da AT&T? Sim. E continua sendo.

Já era de se esperar que conseguissem desbloquear a belezinha, mas eu não esperava que fosse tão rápido. Inclusive, já existem várias formas de desbloqueio, tanto via hardware como via software.

E sim amiguinhos, funciona na rede brasileira. E como ele é Quad-Band, funciona em todas as operadoras GSM por aqui. Só colocar seu chip nele e bingo.

Só não espere encontra ele (por enquanto) em lojas especializadas, mas se eu tiver que apostar, acredito que até novembro vai ter um a cada esquina sendo vendido.

Por enquanto só via Mercado Livre (ou importar se preferir). E pode preparar o bolso. A média de preço por lá é de R$2800,00. Se você não conseguir esperar pra por suas mãos em um recomendo que teste seu chip nele antes de comprar, alguns vendedores no ML dão essa oportunidade se você for até o local.

Eu quero!😉