psych

 

Começo aqui a mais nova coluna do AI-1: Os Quick Reviews. Perfeito pra você que não tem muito tempo e quer saber uma opinião sobre jogos, seriados, gadgets etc!

Psych é um seriado que está fora do circuito dos mais famosos como Lost, Heroes e Prison Break.

A história é o seguinte: Shawn Spencer (James Roday, “Miss Match”) foi treinado desde criança por seu pai policial Henry (Corbin Bernsen, “L.A. Law”) a observar tudo em sua volta, criando assim alto poder de dedução. Quando adulto ele convence a polícia que é um médium e junto com seu amigo Gus (Dulé Hill, “The West Wing”) vai desvendar vários crimes usando sua incrível dedução, fazendo a polícia acreditar que na verdade são visões que ele tem.

Pra quem gosta de um seriado policial misturado com comédia (como o mais conhecido Monk), Psych é um prato cheio. melhor ainda do que o enredo é a atuação. James Roday está perfeito como o médium falso e Dulé Hill consegue nos fazer rir sem o menor esforço.

Vale a pena dar uma olhada em Psych se vc gosta do gênero. Com certeza não vai ser um seriado que vai fazer você querer ver logo do início ao fim (como Heroes), mas pode render vários momentos de diversão.

NOTA: 7,5/10