Boa noite a todos.

Como é minha primeira postagem aqui, venho humildemente me apresentar:

Meu nome é Netto, Pedro Netto, tenho 20 anos, trabalho em um cartório na Tijuca, tenho como principal hobbie fuçar o Photoshop, e antes de começar a postar, gostaria de dizer que postarei no blog de maneira períodica, e sempre trazendo um assunto diferente, seja um tutorial para Photoshop, uma dica de segurança, review de série ou filme, ou até mesmo uma piadinha. mas sem mais delongas, vamos aos finalmentes. Nos últimos dias, tenho dedicado algumas horas do meu tempo livre caçando joguinhos na internet e eis que encontrei esse jogo denominado NANACA CRASH, no site do Superdownloads:

http://superdownloads.uol.com.br/arquivos/flashgames/materia-nanaca-crash.swf

Sobre o jogo:

No Nanaca Crash a sua missão é aparentemente simples: Atropelar um personagem de bicicleta e jogá-lo o mais longe possível para ganhar pontos! Durante o “vôo” do personagem você pode coletar bônus, simplesmente batendo nos personagens certos que estão parados na calçada, que vão te dar um empurrãozinho a mais e aumentar bastante a velocidade!

Você ainda conta com 3 golpes “especiais”, vermelhos, que fazem com que seu personagem ganhe um pouco mais de impulso, e um especial azul que faz seu personagem ser jogado para baixo, muito útil quando seu vôo está muito alto.

Cuidado com os personagens homens, pois eles fazem você perder velocidade ou simplesmente aumentar a angulação do seu vôo, fazendo com que vá muito mais para o alto do que para frente.

As dicas que dou são as seguintes: Quando a palavra AERIAL piscar em AZUL, aperte o botão do mouse, que acarretará em uma diminuição do ângulo do boneco; e se você clicar com o botão do mouse quando a palavra AERIAL piscar em VERMELHO, o boneco receberá mais impulso. Outra dica importante é que quando a palavra ESPECIAL aparecer, aperte o botão do mouse imediatamente, que o bonequinho tomará um especial que o arremesará beeeem longe. Sem mais delongas, tenham uma boa diversão, e até mais.

http://superdownloads.uol.com.br/arquivos/flashgames/materia-nanaca-crash.swf

Música da Semana: Foo Fighters – The Pretender.