Serj_Cover_Lo

Assim como 80% das bandas que ficam muito famosas, System of a Down acabou. Confesso que fiquei muito triste com isso, eu era muito fã da banda. Tenho todos os cds.

De repente estou no computador e começa um clipe na televisão. Pensei: “Ei… pera ae. Conheço essa voz.”, era Serj Tankian o ex-vocalista do SoD. A música em questão era “Empty Walls” o primeiro single de seu trabalho solo.

SoD mudou bastante seu estilo na dobradinha “Hypnotize” e “Mesmerize”, e isso me agradou bastante por sinal. Serj Tankian abrandou um pouco mais o estilo e  Elect the Dead, mas o espírito do System ainda está ali, firme e forte.

Não há uma música ruim sequer no cd, e há músicas que simplesmente não conseguem sair da sua cabeça. Destaco: “Empty Walls”, “Feed Us”, “Saving Us”, “Sky is Over” e “Baby”.

Compre o CD. Agora. Must Have.

NOTA FINAL: 9,2/10